METEORO


Hoje, ao passar na padaria de um minimercado próxima de minha casa, um rapaz puxava um assunto com a senhora do balcão que me deixou a meditar. O mesmo mencionava sobre o meteoro que passou próximo da terra e que segundo ele tem outros vindo em nossa direção, mas que o governo não divulgava para não causar pânico na população.
Essa conversa foi sobre o meteoro que passou perto da terra na sexta dia quinze de fevereiro. A preocupação é normal, pois, segundo a ciência, foi um meteoro que destruiu os dinossauros. Mas, a preocupação exagerada pode ocasionar doenças mentais tais como neuroses ou outros traumas que especialistas chamam de fobias.
A bíblia, que é a palavra de Deus, nos deixa claro que  haverá meteoros do peso de um talento, que equivale hoje a aproximadamente sessenta quilos. Mas, não precisamos ficar com medo, pois Deus é quem controla tudo, e, segundo profecias bíblicas, ainda resta muito a acontecer, mas precisamos ficar atentos ao zelo espiritual, buscando a Deus em tempo e fora de tempo, ou seja, a todo momento.
SHALON

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon