A ARCA DA UNIVERSAL E SUA IDOLATRIA

crentes, não se enganem, acabei de ver na tv o pastor da Universal dizer que a arca é Deus, e o que nao resolveu o clamor dos 318, ou mesmo dele, agora seria o proprio Deus que estaria na briga por seus problemas, pois quando a arca entrar e você a tocar, o milagre vai acontecer. Isso pra mim tem outro nome: IDOLATRIA.
1) A arca esta no céu:
"E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva."

Apocalipse 11:19
2) Deus ordena que não fosse feita outra arca, nem dela se lembrasse, acho que muito menos adorá-la como estão fazendo os pastores e bispos da universal
"Convertei-vos, ó filhos rebeldes, diz o Senhor; pois eu vos desposei; e vos tomarei, a um de uma cidade, e a dois de uma família; e vos levarei a Sião.
E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.
E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias, diz o Senhor, nunca mais se dirá: A arca da aliança do Senhor, nem lhes virá ao coração; nem dela se lembrarão, nem a visitarão; nem se fará outra."

Jeremias 3:14-16
Se você é membro da universal, não fique triste, saia de lá e procure uma igreja que ainda obedeça a Deus e o sirva lá, existem muitas boas igrejas e muitos bons pastores, ore a Deus e ele vai te responder, só lembrando, o meu problema não é com os membros da universal, e sim contra a idolatria que adentrou nessa igreja:
"Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos."

Êxodo 20:1-6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon