Brasil é o oitavo pais com maior índice de suicídio do mundo.

“E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.”
Mateus 24:12
“E pela tua ciência perecerá o irmão fraco, pelo qual Cristo morreu.”
1 Coríntios 8:11
Esses dois versículos tem sido visto como reais nos dias de hoje, pois o pecado ou iniquidade, tem nos tornado mesquinhos, arrogantes e incapazes de amar, inclusive a própria vida, e por outro lado, os conhecedores ou doutores tem enfraquecido os irmãos que estão fracos na fé, os afastando do criador e levando alguns a loucura, depressão, as drogas, ou até mesmo a tirar a própria vida. Triste fato relatado pelo jornal “O globo”:
(http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/uma-pessoa-no-mundo-comete-suicidio-cada-40-segundos-diz-relatorio-inedito-da-oms-13826787 )
Nesse artigo, mostra que o Brasil é o oitavo lugar em suicídio do mundo, e o pior de tudo é que o nosso pais é o segundo que mais evangélicos tem no mundo perdendo apenas para o Estados Unidos.
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Protestantes_por_pa%C3%ADs )
São cerca de 14 mil igrejas só em nosso pais:
( http://noticias.gospelprime.com.br/evangelicos-14-mil-igrejas-ano-brasil/ )
Onde está o erro, será que esta no evangelho? Duvido, “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.”
Romanos 1:16
O erro está no tipo de evangelho que esta sendo pregado:
“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.”
Gálatas 1:8
Anátema é sinônimo de maldito ou amaldiçoado, então para compreender o que estou dizendo precisamos entender o que é o evangelho. Evangelizar é o ato de divulgar a mensagem de Cristo:
“E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho.”
Marcos 1:15
Evangelho não é riqueza ou reuniões onde se prega como se tornar rico, e sim a mensagem de salvação onde Cristo venceu a morte, e assim como ele venceu, nós também podemos vencer, uma vez que o aceitemos como nosso único e suficiente salvador. Deus os abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon