Blasfemia

Jesus afirma que o pecado contra o Espirito Santo nunca sera perdoado (Mt 12. 22 a 32), pois ele ao expulsar o demônio de um jovem cego e mudo, lembrando que nem todos os cegos e mudos são efeitos de demônios, mas exclusivamente este caso em questão o era, pois ao expulsar o demônio, o mudo e cego voltou a ver e a falar. O povo não e burro, pode ate ser facilmente influenciado por pessoas de mau índole, mas burro não é, tanto é verdade pois o povo se admirou e adorava a Jesus o reconhecendo como Messias, ao afirmar que ele era o herdeiro do trono de David. Os fariseus se enfurecendo e sem ter o que dizer acusam Jesus de ser satanista e de expulsar o demônio por ordem de Belzebu, mas o que eles não sabiam e que ao pensar assim estavam cometendo um pecado imperdoável, pois estavam passando a obra que era do Espirito Santo de Deus para Belzebu, ou satanás.
Hoje em dia não é diferente, pois as pessoas, por se acharem conhecedoras da teologia ou da bíblia cometem esse pecado a todo o momento sem um mínimo de remorso, pois quando alguém é usado por Deus para fazer uma cura ou uma revelação, são logo chamados por esses de charlatões, são homens de bons argumentos e discursos, mas incapazes de fazer qualquer dos dons prometidos por Deus em sua palavra. Não vão para o céu e não vão deixar os outros irem: “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.” Mateus 23:13
Posso dar vários exemplos a vocês, mas não sei se será de alguma valia, mas para se ter ideia, muitos dizem que os pastores e padres são endemoniados por não usar o nome de Jesus Cristo em sua forma hebraica, que seria Yeshua Ramashia, mas nunca vi nenhum deles sequer expulsar um demoniozinho dos menores do inferno nesse nome, mas, no nome aportuguesado ou se preferir grego de Jesus Cristo, eu já vi o inferno extremecer, eu inclusive sobre vista de varias testemunhas por varias vezes, já fui usado por Deus para expulsar demônios de pessoas acometidas desse mau, usei o nome que esta sobre todo o nome, o nome de Jesus Cristo, o Messias, e o demônio saiu na hora.
Entre os absurdos que ouço a todo o momento cito este por estar na moda das aberrações, mas peço a todos que não sejam blasfemos como esses, sigam a Jesus como ele é, preguem a palavra dele de coração. Um bom dia e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon