Verdade mística do sexo

O tema pode até aparecer uma loucura, algo que todos sabem de cor, mas, nos últimos tempos tenho visto que as pessoas não sabem bem o que é sexo, por isso estou fazendo esse artigo, para poder esclarecer a todos. A maior bagunça atribuída foi feita, vejam vocês, por um famoso pastor que afirmou nos anos noventa que entre marido e mulher pode tudo. Sem precisar usar a bíblia, vou afirmar que isso não é uma verdade, pois a partir dessa revelação, foi que a bagunça começou, as pessoas não sabem mais o que é sexo, e como é que funciona uma relação sexual sadia.
Em primeiro lugar, devemos saber o que é sexo. Segundo o dicionário Aurélio, sexo é a diferença física ou conformação especial que distingue o macho da femea. No dicionário on line de português, sexo é a reunião das características distintas que diferenciam o sistema reprodutor; Sexo masculino e sexo feminino. É aquilo que marca a diferenciação entre o homem e a mulher, delimitando seus papeis na reprodução. Parece que as pessoas esqueceram de uma regra basíca em biologia, que todos nós temos apenas um aparelho sexual, ou órgão genital: O masculino e o feminino, o pênis e a vagina. Não existe outro.
Quando falo de sexo, falo daquilo que Deus ou a natureza, prepararam para o prazer de ambos ao mesmo tempo, sem que cause dano um ou outro. Vou falar mais intimamente sobre o assunto.
Sexo anal:
também conhecido como sodomia. Como todos sabem, a destruição da cidade de Sodoma, entre outros, foi o sexo entre pessoas do mesmo sexo. Na história bíblica, os homens quiseram estuprar dois anjos, tamanha a perversidade do local. Daí, toda relação anal, seja entre homens, ou um homem e uma mulher, são na verdade resquícios dessa época.
Não é natural a penetração do anus por um único fato: Ele não foi feito para isso. Ele, ao contrario da vagina, não produz um lubrificante, a lubrificação da vagina corresponde a ereção no homem, segundo o Dr Sergio dos Passos Ramos, no site Gineco.com.br:
“2 - Posso contrair doenças fazendo sexo anal?
As chances de contrair alguma doença fazendo sexo anal sem proteção são grandes. O ânus é uma região muito contaminada pela presença de fezes, e essas bactérias são nocivas quando em contato com outras áreas do corpo. Além disso, a mucosa do reto é muito absorvente. Podem acontecer infecções e diversas doenças sexualmente transmissíveis (DST), tanto em quem penetra quanto em quem é penetrado. Para evitar doenças, o uso do preservativo é imprescindível, bem como lubrificante à base de água, que mantém a camisinha em bom estado e evita lesões na pele. E atenção: não pode usar a mesma camisinha para penetrar no ânus e depois na vagina. A camisinha infectada por bactérias pode causar problemas na mulher. Além disso, é preciso que homem e mulher lavem as partes íntimas após o sexo anal.”
http://delas.ig.com.br/amoresexo/2012-04-16/as-dez-maiores-duvidas-sobre-sexo-anal-respondidas.html

Sexo oral:

É, seguramente, o mais perigoso, embora muitos achem que não, você tem quarenta vezes mais risco de contrair uma doença do que no sexo vaginal. Segue abaixo uma lista de doenças que a pessoa pode contrair nesse tipo de relacionamento, bem como a fonte:
“Hepatite C
Você pode se contaminar com o vírus se entrar em contato com a mucosa de uma pessoa infectada.
Sintomas: Assintomática, a hepatite C só é descoberta quando está em estágio avançado e causa cirrose ou câncer de fígado.
Tratamento: Antivirais injetáveis e orais por seis meses ou um ano. A cura acontece em 60% dos casos.
Giardíase e Amebíase
Essas doenças são causadas por protozoários e não são originalmente DSTs. Mas há riscos quando você faz sexo anal com um homem contaminado e oral depois.
Sintomas: Dores no estômago, no abdômen, diarreia e febre.
Tratamento: Remédio antiparasítico por cinco dias.
Herpes genital
Se o homem estiver com o pênis infectado e você fizer sexo oral nele sem proteção, você pode contrair herpes bucal. Se ele estiver com herpes facial
(na boca, olhos ou nariz) e fizer sexo oral em você, há chances de o vírus se transformar na versão genital e infectar sua vagina ou seu ânus.
Sintomas Ardor e bolhas na pele e nas mucosas. As feridas cicatrizam, mas o vírus fica no corpo e aparece quando a sua resistência estiver baixa.
tratamento Antiviral à base de aciclovir em pílulas ou pomadas
Gonorreia
Mucosas infeccionadas transmitem essa bactéria do mal que pode contaminar a vagina ou a laringe.
Sintomas: Febre, lesões na pele e inflamação na uretra que aparecem de dois a seis dias depois do sexo com alguém com gonorreia.
Tratamento: Antibióticos de dose única. Mas você pode ser contaminada mais de uma vez se, de novo, fizer sexo sem proteção com alguém com essa DST.
Aids
A probabilidade de você contrair o vírus fazendo sexo oral é só de 0,04%, mas não vale o risco.
Sintomas: No começo, parece com uma gripe: febre, dor muscular, calafrios... Nos estágios mais avançados, é comum que o paciente tenha doenças oportunistas, como pneumonia.
Tratamento: Não há cura, só controle da proliferação do vírus com coquetel de medicamentos.
Sífilis
Se você tiver contato com o sangue, sêmen ou mucosa de um cara com a doença, é muito provável que pegue sífilis.
Sintomas: Três semanas depois da infecção, surge uma ferida com bordas mais altas. Alguns dias depois aparecem mais feridas que podem se espalhar pela pele. Se não for tratada, a sífilis afeta sistema nervoso, ossos e coração.
Tratamento: Injeções de antibiótico à base de penicilina. O tempo e a dosagem variam.
Candidíase
Quando sua imunidade está baixa e você toca as mucosas de um homem que está com o fungo, tem altas chances de contrair essa DST que é comum entre as mulheres.
Sintomas: Coceira, corrimento branco, incômodo ao fazer xixi e dor para transar. A candídiase bucal causa pontos brancos escamosos que inflamam — e nem adianta tentar disfarçar com batom!
Tratamento: Pomadas ou doses de comprimidos antifúngicos por, pelo menos, uma semana.
O que você deve e o que não deve fazer na hora do sexo oral
Vai lá!
- Use camisinha. Sempre. Sem desculpa. Se o gosto for dos piores, tente as que têm sabor. Na hora de receber sexo oral, aposte na versão feminina.
- Tem intimidade com o gato? Então, converse muito com ele. Normalmente, os homens são mais desligados com a saúde. Se você perceber algo estranho no pênis dele, sugira marcar uma consulta no médico.
Melhor não!
- Não faça sexo oral se um de vocês tiver qualquer tipo de DST ou ferida ao redor dos órgãos genitais, ânus e boca. Evite contato mesmo com proteção.
- Antes ou logo depois do sexo oral, não escove os dentes. Isso pode provocar ferimentos na mucosa da boca ou sangramentos na gengiva, aumentando a chance de contágio. Melhor mascar um chiclete.
- Evite que o esperma espirre nos seus olhos. Isso transmite doenças também.”
http://mdemulher.abril.com.br/saude/cosmopolitan-brasil/como-se-proteger-de-doencas-durante-o-sexo-oral

Não tenho nada contra gays ou lésbicas, nem se a pessoa preza por esse tipo de comportamento, mas não venha me dizer que é normal, uma vez que a própria medicina diz que não.
Textos bíblicos:
Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
Levítico 20:13
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Levítico 18:22
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:26,27


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon