“Eu sou satanista!!!”

Seja muito bem vindo a meu blogger.levo até a você a verdade e o mistério que Deus quer revelar em benefício de sua vida. Eu sou o David Costa, seu amigo e companheiro.
Você já imaginou ouvir da boca de um demônio os seus maiores segredos, de onde ele veio, e porque ele faz o que faz?
Em meu livro: “Memórias de um Demônio”, um ser, após ser tirado de um homem que teve problemas causados por ele, fica irado e resolve contar tudo em um livro. Publicado pela editora Autografia, terá o seu lançamento no dia 09/09/2016, e você é meu convidado. Vai acontecer na Igreja Comunhão em Família, Ministério Betânia Church, na rua Elizeu de Alvarenga, número 1022, no Centro de Nilópolis, no Rio de Janeiro.
Caso queira adquirir uma cópia me deixe em meu e-mail, seu nome e telefone para podermos te contactar e assim você receberá uma cópia autografada em seu endereço.

“Eu sou satanista”
Essas foram as palavras ditas por Eliza Schinner, uma baixista que afirmar ter sido expulsa de um veículo da UBER pelo motorista que ouvia música gospel, que segundo ela estava em volume alto.
O motorista de Uber, que perdeu o controle com a passageira, na madrugada de quinta-feira(14/07/2016), após ela pedir para abaixar o volume da música gospel que ele escutava enquanto a levava para casa. A baixista Eliza Schinner diz que foi expulsa após insistir que não gostaria de ouvir a música e revelar que era satanista. Ela foi deixada sozinha em um posto de combustíveis no Rio Comprido, na Zona Norte. O relato que segue é dela mesma. Diz ela em seu facebook:
“Acabei de ser EXPULSA de um Uber porque o camarada estava ouvindo uma rádio que só cantava baboseira de Jesus Cristo, no volume máximo, e eu pedi pra baixar. Aí rolou o seguinte diálogo, que começa com as palavras do motorista:
-Não vou mudar a rádio, pois isso é música pro rei.
-Rei Roberto Carlos? (Eliza debochada)
-Minha filha, se rei pra você é ele, você está errada. Afinal, quem vai estar com você quando você morrer?
-Ué! Nem Roberto Carlos, nem Jesus. Vai estar um monte de barata comendo a minha cara.
....silêncio....e o camarada deixou a música de Jesus rolando...volta o diálogo, começando por myself:
-Moço, essa música me irrita mesmo. É sério! Tira isso, por favor. Bota em outra rádio.
-Mas é música do rei.
-Moço, na boa? Eu sou satanista. Não sou obrigada a ouvir música do teu deus.
-O quê???? Tá maluca, garota? Sai do meu carro agora!!!!
-Não vou sair! Estou pagando e só quero ficar em casa e não ser obrigada a ouvir música da sua religião, já que sou de outra.
-Foda-se! Sai do meu carro agora! Você falou o nome de Satanás dentro do meu carro. Não admito isso. Vai sair é agora!!!
Gente! Este motorista de Uber de Jesus saiu freando o carro, cantando pneu que nem um louco. Fui obrigada a sair do carro no meio do Rio Comprido, bairro onde nenhum ser humano do Rio anda sozinho às 2h da manhã, do nada! O motorista chegou a fingir que ia pegar uma arma quando saiu do carro. Gritou que nem um louco. Uma pequeníssima parte do vídeo está aí pra quem quiser ver. Providências serão tomadas.
No mais, espero que o Uber fique de olho nestes merdas. O diferencial da rede sempre foi o atendimento ao cliente e não é a primeira vez em que vejo bizarrices acontecendo.”
Uber é uma empresa multinacional norte-americana de transporte privado urbano baseado em tecnologia disruptiva em rede, através de um aplicativo E-hailing que oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, conhecido popularmente como serviços de "carona remunerada".
Cerca de cinco anos após sua fundação a empresa foi avaliada em 18,2 bilhões de dólares, em junho de 2014, contando com investidores como a Google e Goldman Sachs
https://pt.wikipedia.org/wiki/Uber_(empresa)
https://www.facebook.com/elizaschinner/videos/10206762505880984/
http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-07-15/passageira-reclama-de-musica-religiosa-alta-em-carro-e-e-expulsa-de-uber.html
O satanismo é composto por muitas crenças ideológicas e filosóficas e fenômenos sociais. As características comuns entre elas incluem associação simbólica, admiração e até veneração ao personagem Satanás ou de outras figuras rebeldes similares, como Prometeu, e figuras libertadoras.
Existem diferentes correntes de satanismo, com diferentes crenças e práticas. Existem satanistas teístas e ateístas. Enquanto os teístas acreditam na existência de uma entidade chamada Satanás, os ateístas não acreditam em divindades como Deus e o Diabo, e veem Satanás como um símbolo do orgulho, independência e ambição pessoal.[1]
Algumas das origens do satanismo podem ter começado com rituais de adoração e em honra ao titã Prometeu, ao deus egípcio Seth, ao deus sumério Enki ou ao deus Moloque, adorado pelos amonitas.[2]
No cristianismo, Satanás, também chamado de Lúcifer por muitos cristãos, aparece pela primeira vez no livro Crônicas, instigando Davi a fazer um censo de Israel.
O cristianismo e o Islã tipicamente consideram Satanás como o adversário ou inimigo, mas muitas revisões e recomposições populares de contos bíblicos inseriram sua presença e influência em quase todos os aspectos de posição adversa, até à narração da Criação, em Gênesise Queda do Homem. Especialmente por cristãos e muçulmanos, a figura de Satanás foi tratada variavelmente, como competidor rebelde ou invejoso dos seres humanos, de Jesus, e caracterizado como anjo caído ou demônio governador do submundo penitencial, acorrentado num poço fundo, vagando pelo planeta em busca de almas ou provendo ímpeto para farsas mundanas.
Jesus nos ensina que o “ladrão”, ou o diabo não veio senão a roubar, matar e a destruir:
“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir.”
João 10:10
Só Deus é digno de ser adorado:
“Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.”
Lucas 4:8
Portanto faça como Jesus:
“E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás.”
Lucas 4:8
Coloque satanás no devido lugar dele, debaixo dos seus pés:
“E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém.”
Romanos 16:20
Como podemos adorar um ser que Deus vai esmagar debaixo dos nossos próprios pés? Satanás é mentiroso e pai da mentira, tudo o que ele quer é te destruir, ele não manda em nada, não é dono de nada, e nada pode fazer por você. Sirva ao vencedor, sirva ao Senhor Jesus, que vive, reina e reinará para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon