Empréstimos

Nesta manhã um trecho de Deuteronómio me chamou a atenção: "E emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado". A inadimplencia atualmente entre os cristãos tem sido muito grande, pessoas gastam alem do que ganham, e muitas das vezes sao até fieis ao Senhor. Entregam dízimos e ofertas, não tem vícios, mas, em dado momento se veem com alguma necessidade, e, quem é pai ou mãe, sabe que tem coisas que não pode esperar, como comida e remédios. Claro que Deus sempre cumpre o que diz, e sabemos que milagres acontecem. Eu mesmo já estive em uma situação difícil, onde em uma época em que estava desempregado, sem dinheiro para o gás que havia acabado, fui na rua ajuntar latas e pets para vender no dia seguinte no ferro velho, mas sabia que o dinheiro não daria, então, como de costume sempre saía com adoração ao Senhor. Daí, enquanto revirava o latão do "churrasquinho do Jorge", um rapaz veio até a mim, fiquei assustado porque eram 2:00h e não sabia quem era ele, nunca o vi antes, mas como um anjo do Senhor, puxou assunto comigo, quis saber o motivo de eu fazer aquilo, lhe expliquei que era a minha única opção, então ele pegou sua carteira e me deu R$50,00. Não só deu para o gás, como consegui material para fazer salgados e de catador de latinha virei vendedor de empadas e salgados. Como louvo a Deus pela vida dele. Assim que Deus age. Pouco depois consegui emprego no supermercado Guanabara, onde exerço a função de fiscal de caixa. Jesus me exaltou. Uma coisa quero deixar registrado aqui, sou pastor ordenado por Deus através do ministerio do Bispo António, mas nunca recebi nenhum centavo de igreja nenhuma, não que eu não precisasse, mas o amor que sinto pelas almas e pela obra de Deus e tão intenso que jamais tive coragem de cobrar. Sempre preguei, evangelizei, orei e oro pelas pessoas e faço isso por amor. Sei que muitos podem me achar inferior aos outros, porque prefiro catar latinha na rua do que vender bênçãos e unção, como vejo muitos fazerem, não tenho coragem de dizer que "Deus disse", quando na verdade ele não disse nada, ou olhar uma mulher triste e dizer algo a respeito do homem dela, já vi isto e fui orientado a agir assim, coisa que jamais fiz. Quando disserem que todo pastor é ladrão, lembre-se de mim,sei que talvez nunca seja honrado como esses homens são, mas minha maior honra é saber que almas estão se rendendo ao Senhor Jesus e vidas são transformadas, pessoas são curadas, por isso eu não paro de escrever e de publicar videos do Youtube. Jesus abençoe a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon