Filhos

Olá. Eu sei que existe um desestímulo para que as pessoas se casem, e mesmo casadas, são desestimuladas a ter filhos. Mas, quero deixar aqui a importância dos filhos, antes de tudo, em meu livro deixo claro que Deus tem tudo sobre controle, e se a humanidade for fiel, ele cuida de nós, e a prova disso é que já foram encontrados planetas que podem abrigar vida. Não estou aqui estimulando que se tenham uma infinidade de filhos e muitos deles de parceiros diferentes, antes que se tenham com responsabilidade. Dito isto, sabemos que a biblia afirma que os filhos são herança do Senhor, Salmos 127.03. Alem disso, é através deles que nos tornamos imortais nesta terra, Deuteronómio 25.06, "Para que o seu nome não se apague". Para ver que a biblia tem razão, quantas vezes você se pega ao dia pensando em seus pais? Os meus já se foram a anos, mas ainda hoje os tenho bem vivos em meu coração, quando tenho que tomar uma decisão, procuro lembrar se meu pai ou minha mãe me disseram algo a respeito no passado,  se não, o que diriam se estivessem vivos, mas isso depois de oração e leitura bíblica, os pais sabem o que dizer a seus filhos, embora muitos filhos mereçam ser apedrejados: Deuteronómio 21.18-21. Imagina so se isto fosse praticado hoje, não teríamos trombadinhas, ladrões, tarados, e uma infinidade de coisas ruins seriam reduzidas, senão extintas, mas, como somos da graça, oremos por nossas crianças, se você e pai ou mãe, parabéns, seu nome está imortal, se não é, seja, mas primeiro case, se por qualquer motivo é casado mas não pode ter filhos, então não fique triste, toque a vida, você não é menos importante que os outros, apenas não chegou a hora. Olhe o exemplo de Abraão e Sara, eles não desistiram um do outro por causa do problema, gosto de pensar em dois velhinhos que se amavam, e que até já deviam estar contentados com o que a vida lhes proporcionou, mas Deus interveio e a tudo mudou na hora certa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon