Eu não sei o que está se passando no seu coração... Pode ser alegria e paz, sonhos e esperanças ou talvez uma tristeza e solidão muito grandes. Talvez você esteja decepcionado com a vida, com as pessoas e até consigo mesmo. Mas saiba de uma coisa: Deus te ama muito e se importa com você!

Você foi escolhido por Ele para ser um vencedor, para ter uma vida abundante e morar com Ele na eternidade. Não se contente com menos, porque você é muito importante para o Senhor! Ele tem o melhor para a sua vida e para que tudo isso fosse possível, Jesus veio ao mundo, e mesmo sem pecar, morreu por seus pecados e ressuscitou. Agora Ele está ao lado de Deus, intercedendo pelos Seus escolhidos (Romanos 8:34). Você consegue imaginar isso?

Deus te conhece e sabe tudo a seu respeito. Ele sabe quando você está triste, sem dinheiro para pagar as contas ou enfrentando crise nos seus relacionamentos. Mas Ele também vê as suas qualidades, conhece os seus sonhos mais íntimos e sabe como realizá-los. Por isso é importante que você coloque a sua fé em Deus.

Hoje em dia as pessoas estão vivendo muito isoladas, todas buscando a paz, mas procuram nos lugares errados e com isso pensam que ninguém se importa com elas. Chegam até a pensar que o fato de estarem vivas ou mortas não faz a menor diferença. Mas não é verdade! Deus conhece a mulher que foi desprezada pelo marido, a viúva que se sente solitária, o pai de família desempregado, o jovem cheio de complexos, e até mesmo aqueles que não acreditam nEle. Nós não temos noção do quanto somos importantes para Deus! Fomos comprados por um alto preço - o sangue de Jesus que foi o preço pago pelos nossos pecados.

Antes de conhecer Jesus, eu não sabia que Deus se importava comigo e que Ele tinha um propósito para mim. Com isso, "entrei de cabeça" nas festas, bebia muito e só queria curtição. Logo nem a maconha me preenchia mais. Eu queria sair de casa aos 18 anos, viver o "mundão", fugir do estilo de vida que todos seguiam. Eu só queria ser feliz e viver a liberdade. Mas o que eu não sabia é que Deus tinha essa liberdade em Suas Mãos e eu nem precisava sair de onde estava. A resposta não estava nos meus planos ou no futuro que eu queria viver, mas sim em Jesus Cristo, e eu só precisava abrir meu coração e aceitar o sacrifício que Ele fez por mim. Então comecei a procurá-Lo na Bíblia e foi ali que encontrei a razão da minha existência. Tudo que eu mais sonhava em ter: paz de espírito e a salvação, eu encontrei em Jesus!

Já se passaram 14 anos que Cristo mudou minha vida e me libertou dos vícios. Jamais poderei pagar o que Ele fez por mim e hoje entendo o que significa "Graça". É um amor que jamais merecerei, mas Ele resolveu me dar de graça! E tudo que eu fiz foi crer e confessar que Ele é o meu salvador, conforme está escrito:

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado" (Romanos 10:8-11).

Se você também busca a paz verdadeira e um sentido para a sua vida, abra seu coração e convide Jesus para ser o seu Salvador e Senhor. Arrependa-se dos seus pecados e Ele apagará o seu passado. Não importa como você viveu até hoje; Ele está te ouvindo e quer escrever o seu nome no Livro da Vida!

"Pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom gratuito de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9).

extraido Pastor Antonio Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon