Destruindo altares

Gedeão, quando teve um encontro com Deus, recebeu uma ordem difícil de ser executada: derrubar o autar que o pai dele fez para Baal, e no lugar edificar um ao Deus vivo, Juízes 6. 25 e 26. Derrubar o autar de Baal, é igual a você desfazer qualquer laço religioso que seus antepassados te ensinaram, e no lugar instituir o culto ao Deus todo poderoso. Meu pai era mestre Rosacruz AMORC, e como tal me orientou a seguir seus passos. Me ensinou a montar o Sanctun, que era o autar, me ensinou alguns sons vocalicos, e muitas outras coisas, mas Jesus me alcançou quando ainda adolescente, e pus-me a destruir essa prática na minha vida e lutei pela conversão dele. Não dá para forçar as pessoas a seguirem o Deus verdadeiro,  mas dá para destruir toda prática e teoria que foi-nos imposta, e adotar as verdades de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon