Agenor Duque

Muitos tem ele como louco, outros como ladrão, eu vejo ele, sobre alguns aspetos como um génio.

Em meio milénio do protestantismo, nenhuma das denominações, até hoje, conseguiu, com tanta maestria, unir o pentecostal com o tradicional. Até então, ou a igreja era uma coisa ou outra. A dele não. Agenor Duque consegue unir as 3 correntes, é que havia me esquecido dos neo pentecostais.

Sua igreja e tradicional, pois lã tem coral digno de uma Batista ou Presbiteriana, sem contar o ensino teológico que e de primeira.

Sua igreja e pentecostal, pois lã tem mover do Espírito que deixa qualquer Assembleia no chinelinho. Outro dia estava lã o ministerio Ardendo em fogo, as pessoas rodavam, falavam em outras línguas, e assim por diante.

Sua igreja e neo pentecostal, pois se utiliza dos meios de comunicação para pregar e mostrar sua atuação, bem como angariar recursos para sua obra.

E ai, qual a sua opinião de Agenor Duque. Você concorda comigo e acha que ele é um génio, ou acha que ele é um ladrão ou biruta?

De uma forma ou de outra, oremos por Agenor Duque e por seu ministério. Lembre-se, somos uma só família, e pertencemos todos a um mesmo reino, que e o reino de Deus. O sucesso dele é o sucesso do reino.

Jesus abençoe a todos nos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon