Novela da Globo

Ainda a pouco minha esposa me pediu para eu ver novela com ela e so vi a cena onde uma moça explicava para o pai sobre uma outra que havia feito uma reunião Familiar para contar que estava num corpo errado. Era um menino em um corpo de menina.

Em primeiro lugar, não podemos esquecer que a TV GLOBO E uma empresa que vive de patrocínio, e todos sabemos o lucro que uma pessoa que nao aceita o sexo que nasceu da para as industrias farmacêutica e medica. Durante toda a vida essa pessoa ira se encher de hormonios para aparecer com a pessoa do sexo oposto, alem disso, imagine a imensa quantidade de cirurgias que tal pessoa terá que se submeter.

Devemos, como cristãos, não cair no erro de achar que tal prática é normal, que nao e. Precisamos, antes sim, orar por essas pessoas, orientar a elas que podem ser felizes como elas são.

Precisamos nos aceitar como somos, e isso eu aprendi ainda criança quando pertencia à Rosa Cruz. "Conhece-te a ti mesmo".

"Amarás o teu próximo como a ti mesmo."
Marcos 12:31

Antes de dizer que ama a alguem, se pergunte a você mesmo: "Eu me amo", e, "Eu me aceito como eu sou", porque se você não se ama ou não se aceita como você é, você precisa de ajud

A biblia nos ensina que somos conforme a imagem de Deus, ou seja, aquilo que Deus sonhou e desejou, e o texto prossegue: "Macho e fêmea os criou".

Alem do órgão sexual, existe uma infinidade de coisas que te faz homem ou mulher. O esqueleto, por exemplo. Nenhum médico consegue transformar um esqueleto de homem em um esqueleto de mulher ou vice-versa.

Muitos me criticam pelo que posto e outros me odeiam, mas eu prefiro morrer ensinando a verdade e assim ir para o céu do que me calar e ser condenado ao inferno.

Jesus abençoe a todos nós e que ilumine nossos caminhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon