RESPONDENDO A UM AMIGO

Em meu vídeo Cirurgia de mudança de sexo, onde mostro a experiência de Mandy Candi, ou Amanda, uma transex, que mostrou como foi fazer cirurgia de inversão peniana, ou mudança de sexo.
Nesta quinta-feira, 15/11/2017, por volta das 04:00h, perdi o sono, e as 05:00h, resolvi ligar o computador, onde me deparei com o comentário de Anna Daena, uma transex que assistiu ao vídeo e se posicionou. Por motivos religiosos, a chamarei aqui como João.
João começa dizendo que me respeita, e eu afirmei que também o respeito:
"Em primeiro lugar quero te agradecer por ter assistido ao vídeo. Eu, em momento algum faltei com o respeito aos transexuais, se o fiz te peço perdão, não foi esta a minha intenção."
prossegui dizendo que realmente entendia, pela experiencia, a vida dos transexuais, mas, por ter estudado psicologia, e que meu professor em aula afirmou que isto é um problema em o indivíduo precisa se aceitar conforme nasceu, disse-me que existia tratamento, mas o governo, durante a década de noventa o proibiu.
Disse a ele minha intenção com o vídeo, é mostrar que existe uma saída, uma forma de fazer diferente, que a pessoa não precisa sofrer tanto para ser feliz, mas que existe uma forma mais fácil e eficaz de se conseguir ser feliz, que é se aceitando.
Este é Anderson Garcia, como se vê um homem bem feliz, mas ele já foi assim, mas a graça de Deus o alcançou, e hoje é UM CRENTE que tem dado testemunho de sua história.
Este é Joide Miranda com sua esposa e filho, mas ele já foi assim...mas a graça de Deus o alcançou, infelizmente, no dia 12/06/2016, ele nos deixou, mas ganhou muitas almas com seu testemunho, além de cumprir seu papel de homem, pois se casou, e deixou esposa e filHO, esposa (Missionaria Édna Miranda) e o filho (Pedro Miranda).
http://blogs.odiario.com/inforgospel/2016/06/13/morreu-o-pastor-evangelico-ex-travesti-joide-miranda-em-cuiaba-ore/
esta é a PRISCILLA SOARES
https://www.youtube.com/watch?v=ufMAsITat9Y

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon