Não use a pulseira ou o adsivo do SANTANDER

Não use a pulseira ou o adsivo do SANTANDER.

Os bancários sempre nos virão como gado, ond eles podem comer da carne e tomar do leite a hora que quiser.

Desde os anos 90 ouçoffalar do chip da besta. No Brasil eles estão encontrando barreiras para a implementação do chip, a saída foi implementa-lo de forma sutil.

Hoje já tem aplicativo que faz operação para qualquer Banco. Na propaganda eles afirmam que esta tecnologia é só o início. O que você acha que será o próximo passo?

Estamos cada vez mais debaixo dos domínios deles.

O celular que você eu temos nas mãos, por exemplo, serve para eles, para saber os seus gostos, o que você fala ou posta, e dai te envia propagandas e serviços que tenham mais a ver com seu gosto, e assim ter não só um comprador potencial, mas um verdadeiro gado, que vai comer do feno que eles colocarem para vocês.

Um Conselho, use os serviços de seu smartphone, mas não passe informações demais sobre você. Prefira a conversa"olho no olho", fale pessoalmente com as pessoas e de preferência sem celular por perto.

Uma táticadde guerra bem conhecida pelos militares é o do autor de "A arte da guerra": "Conheça seu inimigo". É isso que eles estão fazendo conosco, conhecendo nossos gostos para obter nosso dinheiro.

Veja que o número de pessoas pobres que se enriquece nos últimos tempos tem reduzido muito.

Seja livre. Não conte seus sonhos, desejos ou segredos na Internet. Com certeza em algum momento les vão usar essas informações contra você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A gravata

sexo entre o casal a luz das escrituras e costumes judaicos

Refutando a doutrina mórmon